CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

26 de outubro de 2010

VIVÊNCIAS DE PERTO @ DE LONGE



Nº 0119 26/10/2010
0531. Evangelho de terça-feira (26-10-2010) - 1ª leit Ef 5, 21-33; Sl 127; Lc 13, 18-21 - Jesus dizia: “A que é semelhante o Reino de Deus e com que poderei compará-lo? Ele é como a semente de mostarda, que um homem pega e atira no seu jardim. A semente cresce, torna-se uma grande árvore, e as aves do céu fazem ninhos nos seus ramos”. Jesus disse ainda: “Com que poderei ainda comparar o Reino de Deus? Ele é como o fermento que uma mulher pega e mistura com três porções de farinha, até que tudo fique fermentado”.

Recadinho: Jesus, de modo simples, confunde os grandes doutores! A semente gera uma árvore enorme! O homem que semeou a semente é o próprio Jesus; a semente é o Evangelho; o terreno é o nosso coração; e, a árvore que vai crescendo a partir daquela semente, é a nossa vida. Vida onde as aves fazem ninho! As crianças se aconchegam! Nosso próximo vem colher frutos para saciar a fome de Deus! Os cansados encontram sombra para o repouso! E, se cortada ou podada, exala perfume no machado que a fere! Mas cumpre sua missão!
0532. Formação para Leigos - Nos dias 16 e 17 de outubro/10, em Teresina (PI), sacerdotes, diáconos, religiosos e leigos, envolvidos na formação do Laicato, se reuniram num seminário de Formação Teológica para Leigos. Os participantes eram do Nordeste do Brasil. O seminário teve o objetivo de possibilitar a partilha das experiências vividas entre os participantes e mostrar o resultado do levantamento sobre a formação para o laicato e os cursos de Teologia para leigos realizados. Foram apresentadas também contribuições para a elaboração de indicativos básicos para a formação para o laicato e para cursos de Teologia para leigos. A esperança é que as reflexões se espalhem pelo Brasil.
0533. Dos Leitores - Evangelho - Estou entre os leitores do Evangelho de seu site e cada dia aprendendo mais com os ‘Recadinhos’. Eles me tocam muito. Marisa Porto Alfena, Rio de Janeiro (RJ).
Que belo o trabalho o de vocês!! Parabéns. Edson Bruno.
P. Geraldo, com alegria que comunico-me contigo. Eu não sabia quanto é rica a parábola do de Lázaro em PPS e em e-book como nos apresentaram no site. Paz e bem a toda a equipe. Divino Silvério, Catalão (GO).
0534. Dos Leitores - Testemunho! - Caro P. Geraldo, que testemunho lindo o de D. Paul Hinder (‘Vivências’ de 24/outubro/10, nº 0117). Como é possível um pequeno rebanho vivendo num meio tão hostil -- pelo menos é a impressão que se tem aqui a deduzir do que nos dizem os meios de comunicação -- como o mundo islâmico? É retrato em cores, e cores vivas, das primeiras comunidades descritas nos Atos dos Apóstolos: celebrações realizadas nas casas, caridade vivida concretamente no dia a dia, não só entre eles, mas socorrendo outras que, de repente, passam por alguma dificuldade mais séria. Para nós que vivemos "tranquilos" numa terra de absoluta maioria cristã, é um testemunho que faz pensar. Antônio Bicarato, São José dos Campos (SP).
0535. Dos Leitores - Ex-seminaristas - P. Geraldo, li no recado ‘dos leitores’, manifestações de seminaristas Redentoristas, algo que também fui, no Seminário Menino Deus, em Passo Fundo (RS). Na época, quando algum padre, não importando onde estivéssemos, perguntasse em voz alta: "O que vocês querem ser?", respondíamos a plenos pulmões: "Padre Missionário Redentorista, Santo e Sábio!" Tenho imensas e gratas recordações daquele tempo. Quanto ao Evangelho, sobre a questão de dar frutos, conheço dezenas de pessoas que são bons músicos amadores. Poderiam auxiliar nas inúmeras comunidades com deficiência na animação Litúrgica e não o fazem, por vergonha, ou por não quererem compromissos. Muitos eu consegui trazê-los, mas há outros tantos que, por não conhecerem os cantos, e ‘coisitas mas’, acabam perdendo o talento que receberam, pois sabido é que o dom, que não é colocado a serviço, se perde. Reporta à parábola dos talentos, né tchê? Abração do tamanho do Rio Grande do Sul. Luiz Baú, Erechim (RS).
“Eu nunca havia rezado antes, mas aprendi a rezar, a me aproximar de Deus!” (Richard Villaroel, 27 anos, um dos 33 mineiros que passaram 70 dias numa mina chilena). Richard contou que, após a primeira reza, rezava todos os dias.

PADRE JOSÉ GERALDO RODRIGUES CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.