CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

1 de outubro de 2010

O Manto de Nossa Senhora


Em outubro, o manto de Nossa Senhora cobrindo todo o Brasil

quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Santuário Nacional convida fiéis a demonstrarem sua participação na novena e Festa da Padroeira
Redação A12

A Festa da Padroeira marca o ponto alto das comemorações em homenagens a Nossa Senhora Aparecida.
Entre os dias 3 e 12 de outubro, milhares de fiéis passam pelos corredores do Santuário Nacional para manifestarem seu amor e devoção na Padroeira.
Àqueles que não podem vir ao Santuário, os meios de comunicação oferecem a possibilidade de estarem em sintonia com a Casa da Mãe Aparecida através dos meios de comunicação.
Para esta participação ser ainda mais intensa, a Comissão de Pastoral do Santuário traz uma novidade: os fiéis poderão demonstrar seu amor a Nossa Senhora Aparecida através de um gesto.
Todos são convidados a colocarem, desde o primeiro dia da Novena (3), uma bandeira branca ou azul na janela de sua casa.
Segundo o Missionário Redentorista, padre Rodrigo Arnoso, isto é um indicativo de que casa família está unida a este momento de celebração.
“Esta bandeira é um indicativo de que queremos caminhar sob o olhar da Mãe Aparecida para este encontro com a pessoa de Jesus Cristo. É uma convocação do acolhimento da mensagem do Evangelho, da proposta do olhar de Nossa Senhora. Colocando uma bandeira na sua janela, você está acolhendo o olhar de Nossa Senhora”, disse o padre.
Os devotos podem ainda enfeitar sua janela com velas e flores.
O objetivo é mobilizar, envolver e convocar o Brasil a se sintonizarem com o Santuário Nacional em oração, em sinal de devoção a Senhora Aparecida.
Para o prefeito de Igreja do Santuário, Irmão João Batista de Viveiros, este é um sinal de fé, comprometimento e participação na Novena.
“E esse grande Santuário de Nossa Senhora Aparecida vai se espalhar pelo Brasil inteiro, os Santuários que são os nossos lares. E podemos dizer que eis aqui o Santuário da Mãe Aparecida espalhado pelo Brasil”, ressaltou.

O Olhar da Mãe Aparecida - A cada dia vamos recordar um olhar diferente de Nossa Senhora Aparecida e o gesto concreto é uma maneira de lembrar este olhar.
Este olhar é um milagre, um fato especial que aconteceu no tempo, na história e nos dias de hoje.
Nossa Senhora Aparecida continua olhando para o seu povo, para os seus filhos, para os seus devotos. E esse demonstração é uma prece, um símbolo, uma expressão de agradecimento à Mãe.

Redes Sociais
– O portal A12 vai publicar as demonstrações de amor à Mãe Aparecida.

O devoto pode mandar uma foto do gesto concreto para o e-mail contato@a12.com ou através do Twitter @padroeira. Mobilize-se!

Todas as fotos serão publicadas no blog da Festa da Padroeira:
www.a12.com/festadapadroeira2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.