CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

22 de setembro de 2010

ROMA LOCUTA.....CAUSA FINITA....




SANTA SÉ: HÁ TRANSPARÊNCIA NAS OPERAÇÕES DO BANCO IOR



O Vaticano manifesta sua confiança na direção


ROMA, terça-feira, 21 de setembro de 2010 (ZENIT.org) - A Santa Sé expressa sua "maior confiança" no presidente do IOR (Istituto per le Opere Religiose) e recorda sua escolha da "transparência" nas operações.
As autoridades do IOR estão, há algum tempo, realizando contatos e encontros, tanto com o Banco da Itália como com os organismos internacionais competentes - a Organization for Economic Co-operation and Development (OCDE) e o Grupo de Ação Financeira Internacional contra a lavagem de dinheiro (GAFI) - para a inserção da Santa Sé na chamada White List.
A Secretaria de Estado divulgou hoje um comunicado no qual indica um artigo do jornal italiano La Repubblica; este, por sua vez, informa sobre uma investigação sobre o presidente do banco, Ettore Gotti Tedeschi, e sobre outro importante cargo.
Segundo o jornal, o motivo seria uma suposta violação da lei italiana contra a lavagem de dinheiro - o decreto legislativo 231 de 2007. O tribunal de Roma reteve de forma "preventiva" 23 milhões de euros do IOR, uma medida que provocou a "perplexidade" do Vaticano.
A Santa Sé dá a conhecer que as informações requeridas pelo tribunal já estavam disponíveis no escritório do Banco da Itália e que "operações análogas acontecem de forma habitual com outros institutos de créditos italianos".
"Com relação ao valor citado, tratam-se de transações da tesouraria a instituições creditícias não-italianas, cujo destinatário é o próprio IOR."
"A Santa Sé expressa, por isso, a máxima confiança no presidente e no diretor geral do IOR", conclui a nota.
O IOR, mais conhecido (ainda que erroneamente) como "banco do Vaticano", foi fundado por Pio XII em 1942 e reestruturado por João Paulo II em 1990. Dedica-se à "proteção dos bens móveis e imóveis transferidos ou confiados ao próprio Instituto por pessoas físicas ou jurídicas e destinados a obras de religião ou de caridade".
Os órgãos do Instituto são: a comissão cardinalícia (5 cardeais nomeados pelo Pontífice), 1 prelado, nomeado por esta comissão (que acompanha as atividades do Instituto e participa como secretário das reuniões) e 1 conselho de superintendência.
Este conselho é responsável pela administração e gestão do instituto, além da vigilância e supervisão de suas atividades no campo financeiro, econômico e operativo.
Seus membros devem ser 5 leigos de reconhecida experiência econômico-financeira, nomeados para 5 anos (ainda que prorrogáveis) pela comissão cardinalícia. O papel do conselho de superintendência é comparável ao de um conselho de administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.