CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

29 de setembro de 2010

ATUALIDADES DE ONTEM DO C.Ss.R.REDEMPTOR - "O DIA EM QUE ME SENTI MAIS AMADA POR DEUS"

PADRE FLÁVIO CAVALCA DE CASTRO CSsR

Recebi a notícia do falecimento de uma pessoa muito querida. Na última vez que nos vimos, ela e o marido tinham acabado de saber que um grave problema de saúde a estava afetando. Começou um longo Calvário, que agora chegou ao final. Fiquei triste com a notícia, mas imediatamente me lembrei de uma mensagem que ela enviara poucos dias depois de nosso último encontro. Mensagem que então me impressionou muito, e agora gostaria de compartilhar com você. É um desses momentos de fé que muito nos podem ajudar na caminhada.

“Gostaria de dizer a vocês que este dia, no qual soube que estava com câncer, foi o dia em que me senti mais amada por Deus. Não senti desespero, ao contrário, senti-me totalmente inundada pelo amor de Deus, como uma criança carregada no colo. Sinto sua presença em mim e esta presença me dá forças para suportar a dor de tão pesado diagnóstico.

Mas, como serva inútil, descobri que já não é fácil seguir Jesus tomando sua cruz de cada dia, quando se enfrenta um dia a dia de sessões de quimioterapia. Estou tendo muitas dificuldades, pois esta é muito agressiva e me deixa fraca, sonolenta e sem ânimo, mas o amor de Deus que me inunda é imenso e não me abandona mesmo nos momentos de fraqueza.

Entrego-me constantemente a Deus. Quando rezo o Pai Nosso peço que realmente seja feita a vontade Dele, pois como Ele é meu Pai, sabe o que é melhor para mim.

Tenho compreendido que a verdadeira fé é entregar-se completamente nas mãos de Deus. O que mais desejo é contemplar Cristo face a face, mas, ao mesmo tempo, gostaria de ficar com minha família. Isto é um sonho e luto para viver cada dia como único.

Tenho saudades da minha família, [....] Gostaria de acompanhar o desabrochar de cada neto, e não ver tristeza em seus olhinhos. Amo muito todos eles.

Sinto-me amada por todos: minha família, amigos e equipistas que têm demonstrado uma solidariedade incondicional e comovente, tanto com a presença, telefonemas e principalmente orações.

Enfim, Pai, rezo como Jesus rezou nas vésperas de sua crucificação: "Pai, se for possível, afasta de mim este cálice, mas não seja feita a minha vontade e sim a tua".

Peço que Maria Santíssima me dê forças, para que minha fé não fique abalada com a progressão da doença, e cuide de minha família e de todos que amo. Amém, amém, amém.”

Minha amiga Maria Augusta, desculpe, mas eu precisava partilhar com outros essas palavras de fé e coragem. Ao nos despedir, à espera do reencontro, quero dizer-lhe como os cristãos de antigamente “Viva em paz!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.