CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

31 de julho de 2010

VIVÊNCIAS - DE PERTO @ DE LONGE


Nº 0031 31/07/2010
0149. Evangelho de hoje (31-07-2010) - 1ª leit Jr 26, 11-16.24; Sl 68; Mt 14, 1-12 - A fama de Jesus chegou aos ouvidos do governador Herodes, que disse a seus servidores: “É João Batista que ressuscitou dos mortos; e, por isso, os poderes miraculosos atuam nele”. De fato, Herodes tinha mandado prender João, amarrá-lo e colocá-lo na prisão, por causa de Herodíades, a mulher de seu irmão Filipe, pois João tinha dito a Herodes: “Não te é permitido tê-la como esposa”. Herodes queria matar João, mas tinha medo do povo, que o considerava como profeta. Por ocasião do aniversário de Herodes, a filha de Herodíades dançou diante de todos e agradou tanto a Herodes que ele prometeu, com juramento, dar a ela tudo o que pedisse. Instigada pela mãe, ela disse: “Dá-me num prato a cabeça de João Batista”. O rei ficou triste mas, por causa do juramento diante dos convidados, ordenou que atendessem o pedido dela. E mandou cortar a cabeça de João, no cárcere. Depois, a cabeça foi trazida num prato, entregue à moça e esta a levou a sua mãe. Os discípulos de João foram buscar o corpo e o enterraram. Depois foram contar tudo a Jesus.

0150. A Cara da Morte, os sepultadores, o imaginário fúnebre e o universo onírico - Livro (pgs 262) de Clarissa De Franco, psicóloga clínica. A autora dedica seu livro “aos mortos que ainda se querem vivos” e, assim, nos introduz em sua obra: “A principal tarefa deste estudo é compreender o imaginário que cerca a morte. Tarefa, esta, certamente ampla e complexa, do ponto de vista literário, e até como um esforço psicológico, uma vez que o “morrer” envolve concepções pessoais ligadas a universos culturais e simbólicos que muitas vezes são negados ou que incomodam nosso convívio”. (vendas@ideiaseletras.com.br; tel (12) 3104 2000).

0151. Processo Civil Romano, Noções Elementares - Livro (pgs 166) de Mário Curtis Giordani, onde o autor apresenta noções elementares sobre o surgimento das normas jurídicas na Roma Antiga, através do Processo Civil Romano e como o Direito Romano daquela época sempre influenciou e influencia professores e alunos que se dedicam ao estudo e à compreensão do Processo Civil. O livro expõe uma síntese da evolução histórica do Direito por meio do Processo Civil Romano em suas três fases: Ações da Lei, Processo Formular e Processo Extraordinário. (vendas@ideiaseletras.com.br; tel (12) 3104 2000 begin_of_the_skype_highlighting            (12) 3104 2000      end_of_the_skype_highlighting).
0152. William James - Livro (pgs 512) organizado por Ruth Anna Putnam, onde ela coloca as interações de William James com outros filósofos de seu tempo, que também são examinadas, assim como seu relacionamento com seu irmão Henry. Situando James em seu cenário intelectual, o livro destina-se não apenas a filósofos, mas também a professores e estudantes de Religião, Psicologia e História. A obra inclui assuntos técnico-filosóficos, especulação religiosa, filosofia moral e controvérsias políticas. James era filósofo e psicólogo. Ele nos recomenda: “Reconhecer Deus e viver são uma e a mesma coisa. Deus é o que a vida é. Pois bem! Viva, busque Deus, e não haverá nenhuma vida sem ele!” (vendas@ideiaseletras.com.br; tel (12) 3104 2000 begin_of_the_skype_highlighting            (12) 3104 2000      end_of_the_skype_highlighting).
0153. Bioviolência, prevenção de crimes e terrorismos biológicos - Livro (pgs 544) de Barry Kellman, onde o autor trata o tema que leva pessoas ou organizações a infligir doenças de maneira hostil. Bioviolência, tema central do livro, é isso. O autor trata da ameaça que a prática representa ao Planeta, além de relatar esquemas de organização dos bioagressores para a disseminação da bioviolência. Como forma de conter o problema, Kellman propõe uma cooperação entre organizações de âmbito nacional e internacional, visando a elaboração de uma estratégia que promova a biociência, alertando também para seus perigos. O autor trata longamente da Interpol (criada em 1923), a maior organização internacional para prevenir o bioterrorismo e responder a ele. (vendas@ideiaseletras.com.br; tel (12) 3104 2000 begin_of_the_skype_highlighting            (12) 3104 2000      end_of_the_skype_highlighting).
0154. “Ives Gandra: Palavra” - Livro (pgs 288) homenagem elaborado por 42 personagens, dedicado inteiramente a Ives Gandra “uma das pessoas mais dedicadas à causa pública entre nós”, no testemunho de José Mindlin. Ives Gandra mestre, advogado, jurista, escritor, poeta, íntegro, ético, erudito, sapiente, amigo”. Cada um dos 42 depoimentos revela-se uma obra de humanismo e arte. http://www.gandramartins.adv.br


PADRE GERALDO RODRIGUES CSsR
http://www.aparecidadasaguas.com
vivencias@aparecidadasaguas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.