CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

30 de julho de 2010

VIVÊNCIAS - DE PERTO @ DE LONGE




Nº 0030 30/07/2010
0144. Evangelho de hoje (30-07-2010) - 1ª leit Jr 26, 1-9; Sl 68; Mt 13, 54-58 - Dirigindo-se para a sua terra, Jesus ensinava na sinagoga, de modo que ficavam admirados e diziam: “De onde lhe vem essa sabedoria e esses milagres? Não é ele o filho do carpinteiro? Sua mãe não se chama Maria, e seus irmãos não são Tiago, José, Simão e Judas? E suas irmãs não moram conosco? Então, de onde lhe vem tudo isso?” E ficaram escandalizados por causa dele. Jesus, porém, disse: “Um profeta só não é estimado em sua própria pátria e em sua família!” E Jesus não fez ali muitos milagres, porque eles não tinham fé.
0145. Papa já tem seu primeiro embaixador na Rússia - Dom Antônio Mennini, que ocupava o cargo de representante do Papa na Federação Russa, agora é oficialmente núncio (embaixador). No dia 15 de julho/10 ele apresentou suas Cartas Credenciais ao ministro de Assuntos Exteriores.

O vice-ministro de Exteriores da Rússia, Alexander Krusko, falou do desenvolvimento das relações bilaterais entre a Federação Russa e a Santa Sé que “têm-se caracterizado por uma sintonia e espírito de colaboração crescentes”. Em nome do presidente da Rússia, Medvedev, o vice-ministro desejou ao primeiro núncio da Rússia “uma frutífera colaboração nos grandes desafios morais e éticos que se verificam hoje”. O primeiro núncio do Vaticano transmitiu a saudação do Papa ao presidente russo, assegurando sua “colaboração para um ulterior reforço das relações com o governo, assim como para o crescimento espiritual e moral do povo russo”.
No dia 26 de junho/10, tinha sido a vez do embaixador russo na Santa Sé, Mikolaj Sadlichov, apresentar suas credenciais. No dia 3 de dezembro/09, Bento XVI e o presidente Dmitri Medvédev, após se encontrarem no Vaticano, haviam anunciado o estabelecimento de plenas relações diplomáticas. Pode-se agora dizer “amém” à longa e difícil caminhada de aproximação entre o Vaticano e a Federação Russa.

0146. Real Madri reconstrói escola no Haiti - O Real Madri, famosa equipe espanhola de futebol, providencia fundos para a reconstrução de uma escola do Haiti que foi destruída pelo terremoto. Trata-se da Escola São Geraldo, da paróquia dos missionários redentoristas de Porto Príncipe, no bairro Carrefour-Feuilles. Antes do terremoto, era uma escola de 1.200 alunos, mas desabou na hora do terremoto, matando cerca de 300 crianças. O projeto do Real Madri pretende financiar a reconstrução da escola e construir um centro social e esportivo, onde as crianças possam receber alimentação e atendimento à saúde.
0147. Encontro da Associação de bispos, padres e diáconos negros - A cidade de São João del Rei (MG) está acolhendo, de 26 a hoje, 30, a 22ª Assembléia Nacional do Instituto Mariama (IMA), associação que congrega bispos, padres e diáconos negros do Brasil. Segundo o presidente do Instituto Mariama, P. Guanair da Silva Santos, estão sendo abordados os temas "Arte Afro-Brasileira na arte sacra a partir de Minas Gerais", “os reflexos do Ano Sacerdotal para o Presbítero Negro na Igreja do Brasil", além da vocação e a realidade da juventude. Há também outras pessoas comprometidas com a causa da vida do negro brasileiro participando do encontro que se encerra hoje e que objetiva “identificar os artistas e a influência da cultura Afro-Brasileira na arte mineira; comunicar sobre a juventude negra, além de celebrar o jubileu de ouro da diocese de São João del Rei (MG) e do santuário do Bom Jesus de Matosinhos.
0148. Pós-Graduação em Pedagogia Catequética - A diocese de Goiás (GO), a Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) e a Comissão Episcopal Pastoral para Animação Bíblico-Catequética da CNBB promoveram, de 19 a 27 de julho/10, um Curso de Pós-Graduação em Pedagogia Catequética. Foi realizado na cidade de Goiás (GO) e desta edição participaram 62 pessoas, da 4ª e 5ª turmas. O curso foi uma especialização para catequistas das várias regiões do país. Segundo o presidente da Comissão Episcopal Pastoral para Animação Bíblico-Catequética e um dos assessores do curso, dom Eugênio Rixen, o curso teve como objetivo incentivar a pesquisa e a produção catequética, capacitar e qualificar catequistas.


PADRE GERALDO RODRIGUES CSsR
http://www.aparecidadasaguas.com
vivencias@aparecidadasaguas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.