CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

9 de julho de 2010

AINDA DO SITE BOLETIM DO PADRE PELÁGIO (PADRE CLÓVIS CSsR)


PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO CSsR

O HOMEM ABUTRE


O povo apelidou aquele homem com o nome asqueroso de “abutre” ave de rapina que devora tudo o que encontra. Era um homem alto e corpulento, de semblante sombrio e perverso. Passava o dia percorrendo a cavalo suas terras, com a espingarda a tiracolo e as botas fincadas nos estribos.
Oprimidos pelas ameaças, os pequenos proprietários iam cedendo suas terras por preços irrisórios. Ainda obrigava-os a trabalhar nas terras roubadas, a troco de salários de fome. Naquele tempo não havia ainda sindicatos rurais a quem pudessem recorrer.

Pedro era um dos últimos confrontantes que resistia às pressões do “abutre”. Não entregaria nem por nada seu pedaço de chão, conseguido com muito suor.
Passando por ele, que capinava as plantas, o homem abutre ameaçou:
- Resolveu vender-me a terra? Resolva logo para não ficar pior para você.
Voltou revoltado para casa. A esposa estranhou:
- Está doente, marido?
- Minha doença é a raiva. Ainda vou acabar matando aquele homem.
Contou para ela o último encontro. Este parecia ser decisivo.

Passaram-se algumas semanas. O arroz começou a amarelar. A esposa o animava
a confiar mais em Deus do que nos homens. Numa noite Pedro acordou sobressaltado. Um grande clarão saía da sua plantação. Estava pegando fogo. Foi difícil acalmar o marido, que tinha até pegado a espingarda para acabar com o abutre, autor do incêndio criminoso.
Dez anos se foram. Tiveram que mudar-se para uma região mais tranqüila. Num dia de Finados ele voltou para aquele povoado com a esposa e os filhos a fim de visitar os parentes sepultados. Detiveram-se diante de um túmulo. Pedro apontou para a inscrição tumular. Lá estava sepultado o maior inimigo da sua vida.

Ficaram sabendo detalhes da sua morte. Um dia percorrendo suas terras a cavalo, a espingarda disparou, e a bala atingiu o cavalo de raspão. Ele se assustou e desandou a correr, atirando o cavaleiro numa barroca. Dizem que morreu no hospital, arrependido. No seu túmulo mandou escrever: Fui mau e malvado. Peço perdão a Deus e a vocês.
Pai, mãe e filhos fizeram uma prece pelo seu perseguidor e depositaram um ramalhete de flores sobre o túmulo Era o gesto do perdão e da reconciliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.