CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

12 de junho de 2010

MENSAGEM DO PONTÍFICE- 11 DE JUNHO


Papa: O sacerdote abra as portas do futuro de Deus ao mundo
11/06/2010 (3:53)
Peço humildemente, Pai Santo, que nos ilumine sobre a profundidade e sobre o sentido autêntico do celibato eclesiástico.
Um grande problema da cristandade do mundo de hoje é que não se pensa mais ao futuro de Deus: parece somente suficiente o presente deste mundo. Queremos ter somente este mundo, viver somente neste mundo. Assim fechamos as portas à verdadeira grandeza da nossa existência. O sentido do celibato como antecipação do futuro é precisamente abrir essas portas, tornar maior o mundo, mostrar a realidade do futuro que deve ser vivido por nós já no presente. (…) Pode em certo sentido surpreender, essa crítica permanente contra o celibato, em um tempo no qual cada vez mais se torna moda não se casar. Mas este não se casar é uma coisa totalmente e fundamentalmente diversa do celibato, porque o não se casar está baseado na vontade de viver sozinho para si mesmo, de não aceitar nenhum vínculo definitivo, de ter a vida a cada momento em plena autonomia, decidir em qualquer momento o que fazer, o que pegar da vida. E, portanto, um “não” ao vínculo, um “não” ao definitivo, um ter a vida somente para si mesmos. Enquanto o celibato é precisamente o contrário: É um “sim” definitivo, é um deixar-se tomar pela mão de Deus, entregar-se nas mãos do Senhor, no seu “Eu”, e portanto, é um ato de fidelidade e de confiança, um ato que supõe também a fidelidade no matrimônio. É precisamente o contrário deste “não”, desta autonomia que não deseja estar obrigado, que não deseja entrar em um vínculo; é precisamente o “sim” definitivo que supõe, confirma o “sim” definitivo do matrimônio. E este matrimônio é a forma bíblica, a forma natural de ser homem e mulher, fundamento da grande cultura cristã, de grandes culturas do mundo. Se desaparece isso, será destruída a raiz da nossa cultura. Por isso, o celibato confirma o “sim” do matrimônio com o seu “sim” ao mundo futuro, e assim queremos ir para frente e fazer presente este escândalo de uma fé que põe toda a existência em Deus. Sabemos que ao lado desse grande escândalo que o mundo não deseja ver, existem também os escândalos secundários das nossas insuficiências, dos nossos pecados que escurecem o verdadeiro e grande escândalo, e fazem pensar: “Mas, não vivem realmente sob o fundamento de Deus!”. Mas há tanta fidelidade! O celibato, precisamente as críticas o demonstram, é um grande sinal da fé, da presença de Deus no mundo. Rezemos ao Senhor para que nos ajude a nos tornarmos livres dos escândalos secundários, para que torne presente o grande escândalo da nossa fé, da confiança, da força da nossa vida que se funda em Deus e em Cristo Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.