CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

29 de março de 2010

FAZENDA ESPERANÇA

Na semana passada estive visitando e conhecendo um pouco da realidade das Fazendas da Esperança.
Muitos de nós já conhecem esse trabalho através do colega Tião Cortez, sua esposa Elza e filhos. Todos dedicados unica e exclusivamente às Fazendas. Conheci a Fazenda da Pedrinha e a de Guaratinguetá.
As poucas horas que passei por lá foram suficientes para me sensibilizar pelo trabalho desenvolvido pelo Frei Hans e toda sua equipe de voluntários. São mais de 1.000 solicitações de internações a cada mes. Dá para se ter ideia da grandiosidade desse trabalho!
Hoje, alimentado pela chama da admiração e respeito por eles, acessei o site e de lá transcrevo alguns tópicos para quem ainda não conhece a FAZENDA DA ESPERANÇA!
Família da Esperança

É preciso vocação para viver junto aos jovens em recuperação.

Um estilo de vida nascido da vivência da Palavra de Deus, uma associação de fiéis crescente a cada dia, dois carismas o da unidade de Chiara Lubich e o da pobreza de São Francisco de Assis e um só ideal viver o amor recíproco.
Os primeiros passos para o nascimento dessa família foram dados em 1983 quando Nelson Rosendo, orientado por Frei Hans Stapel a viver a Palavra de Deus concretamente, aproximou-se de uma esquina na cidade de Guaratinguetá / SP, onde os jovens vendiam e consumiam drogas. Desse contato surgiu o primeiro pedido de ajuda de Antonio Eleutério que expôs seu desejo de se libertar da dependência.
Com o passar dos anos, a comunidade terapêutica entendeu que sua finalidade principal deve ser a vida que se origina da vivência do evangelho pelos membros da associação de fiéis, reconhecida e aprovada pela Igreja Católica, nomeada de Família da Esperança.

Para os fundadores dessa realidade, a passagem do tempo e a experiência adquirida apenas confirmaram seus desejos de que a recuperação seja uma consequência da fidelidade a Palavra de Deus de todos aqueles que dedicam suas vidas aos jovens toxicodependentes e também esses acometidos pelo inferno das drogas.

Vocação

Deixar pais, emprego e até seu país para uma vida de doação é uma vocação.
Doar-se 24 horas por dia para ver os jovens livres da droga é uma vocação.
Na Fazenda da Esperança os vocacionados se dispõem em diversas vocações: religiosos e religiosas, casados, solteiros, padres, consagrados celibatários, todos têm um espaço dentro dessa comunidade.
Todos são tão importantes para os jovens, as freiras enclausuradas que rezam pelos recuperantes, os solteiros que convivem no dia a dia, os casados que são exemplos de pais e de família, os padres que são orientadores espirituais e outros diversos que contribuem concretamente na recuperação.
Eles pertencem a Família da Esperança, a associação de fiéis, reconhecida pela Igreja e responsável pelo trabalho da Fazenda da Esperança.


Trabalho Voluntário

A força que move as Fazendas da Esperança, desde o início, é o trabalho voluntário.

As pessoas dispõem suas energias, criatividade e vida aos jovens em recuperação.
O voluntariado é o segredo desta obra que cresce pela doação de muitos.
Tirar um jovem da marginalidade é, sobretudo, um chamado de Deus!
As Fazendas são muito gratas pelas pessoas que vem ajudar no dia-a-dia de trabalho com os jovens de uma de suas comunidades.

Acima de tudo, as mais de 50 fazendas precisam de mais e mais voluntários para dar continuidade e ampliar seus excelentes trabalhos. Se voce se sente vocacionado para isso, seguem os contatos: 

Feminino
Responsável: Angelucia Moura
Telefone (12) 3128-6288
angelucia@fazenda.org.br

Masculino
Responsável: Padre César dos Santos
Telefone (12) 3128-2920
pecesarsantos@uol.com.br

Voluntário do Exterior – Foreign Volunteers
Birgit Winkler
Telephone 0055 (12) 3128-2914
birgit@fazenda.org.br
 
 
Palavra de Vida



Em verdade vos digo: se tiverdes fé do tamanho de um grão de mostarda, direis a esta montanha: ‘Vai daqui para lá’, e ela irá. Nada vos será impossível.

NÃO DEIXE DE VISITAR O SITE: http://www.fazenda.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.