CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

11 de janeiro de 2010

O Amor e o perdão

PADRE ÂNGELO LICÁTI CSsR


Batismo que nos dá a dignidade de filhos de Deus, não destrói a nossa fraqueza, e nossos erros e limitações: somos chamados à Santidade, mas continuamos humanos frágeis e imperfeitos. Por isso, sempre permanece a possibilidade de errar, e até, de pecar. Nosso amor ao próximo, nosso irmão, é mesclado de amor próprio e de egoísmos. Por isso, ofendemos nossos irmãos, e muitas vezes, diante dessa fragilidade do nosso amor e da certeza que vamos pecar – ofender – o próximo, Jesus insiste na importância fundamental do perdão, que devemos dar, e que precisamos receber, para reconstruir o amor e a fraternidade.

Jesus condiciona o perdão que desejamos receber, ao perdão que já tivermos doado a quem nos ofendeu. É assim que Ele ensina na sua oração: “Pai nosso... perdoai as nossas ofensas, que nós já perdoamos aos que nos ofenderam.” (Mt 6,12). O amor cristão, baseado na filiação divina iniciada em nosso batismo, deve mudar totalmente nosso comportamento com as pessoas. Por isso Ele insiste: “Não julgueis, e não sereis julgados” (Mt 7,1). Sereis julgados com a mesma medida com que julgardes os outros. “Sejam misericordiosos como também o Pai de vocês é misericordioso.” (Lc 6,36)

O perdão que demos, ou que recebemos, abranda a dor da ofensa, reconstrói a fraternidade, tranqüiliza o coração, gera a paz. O perdão foi o meio divino e misericordioso de Deus, para nos reconciliar com Ele e com nossos irmãos. O perdão se tornou salvação, quando o próprio Jesus derramou todo o seu sangue na cruz – para o perdão dos pecados!

Pe. Ângelo Licati, CSsR
http://www.matrizdecampinas.org.br/blog-dos-padres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.