CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

24 de maio de 2009

CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

(clicar na imagem para ampliar!)


Na voz do saudoso P. Vítor Coelho de Almeida, C.Ss.R.
(†21/julho/1987)


Ó Maria Santíssima, que em vossa Imagem milagrosa de Aparecida espalhais inúmeros benefícios sobre o Brasil, eu, embora indigno de pertencer ao número dos vossos servos, mas desejando participar dos benefícios da vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, consagro-vos o entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis.

Consagro-vos a língua, para que sempre vos louve e propague a vossa devoção. Consagro-vos o coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas. Recebei-nos, ó Rainha incomparável, no ditoso número dos vossos servos. Acolhei-nos debaixo da vossa proteção.

Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e temporais e, sobretudo, na hora da nossa morte. Abençoai-nos, ó Mãe Celestial, e com vossa poderosa intercessão fortalecei-nos em nossa fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possamos louvar-vos, amar-vos e render-vos graças no céu, por toda eternidade. Assim seja.

Pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, a bênção de Deus onipotente, Pai, Filho e Espírito Santo desça sobre vós e permaneça sempre. Amém.

http://www.youtube.com/watch?v=PUbF4QLY8Kk&feature=related

(CLICAR NA SETA ACIMA PARA OUVIR!)

19 comentários:

  1. Amei ouvir a Consagração á Nossa Senhora na voz do inesquecível Padre Vitor.Retornei a minha infância, onde nós rezávamos ás três horas da tarde na rádio Aparecida. Minha avó sempre piedosa nos chamava para rezar com ela.Como fazia e faz bem ao meu coração ouvir e rezar essa oração. Obrigada por esse momento forte e sublime!!!Sou católica de formação e por convicção!!!

    ResponderExcluir
  2. Rosana, posso fazer dois comentários:
    O primeiro é que a TV-Aparecida transmite às 11,45h , ao vivo, e às 15h, em vídeo, a CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA, e isso é realmente muito bom e forte como diz, considerando que Nossa Mãe Maria sempre está conosco!
    O outro comentário é que a CONSAGRAÇÃO proferida tantas e tantas vezes pelo Padre Vitor Coelho de Almeida CSsR é mística, sublime e profunda e traduz também a razão que nós o consideramos um SANTO!
    Continuemos, pois, consagrando-nos à NOSSA SENHORA DE APARECIDA!

    SALVE MARIA

    ResponderExcluir
  3. O depoimento da Rosana é muito parecido como meu.
    Pois moravámos no sitio e as 15h a minha mae sempre nos chamava para ouvir a consagração, foi uma fase muito boa e que tenho saudade, descobri o Padre Victor tem uns 2 anos fiz a novena dele que é muito milagrosa.

    ResponderExcluir
  4. Conheci pessoalmente o Padre Vitor Coelho!
    Sou nuito feliz por isso!
    Quem o conhece e passa a conhecê-lo sente muito próximo aquele ar de santidade.
    Sua voz na Consagração à Nossa Senhora está dentro do santuário e de todos aqueles que têm a felicidade de ouvi-la.
    E, tenham certeza, ele não deixa de atender nenhum pedido...isso até presenciei em sua vida!
    SALVE MARIA!

    ResponderExcluir
  5. tenho apenas 29 anos lenbro que quando ia pra roça na casa da minha vó ela sempre ligava na radio aparecida pra ouvir a conçagração na vos do padre victor , saudades daquele tempo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite tvoce teria como me passar a novena do padre vitor coelho de almeida obrigadaluciana e passar po email daniele-dcr@hotmail.com

      Excluir
  6. eu me emociono muito ao ouvir o padre vitor ,pois me recordo da minha infancia.com ele aprebdi muitas coisas.

    ResponderExcluir
  7. parecida.Então resolvi procurar na internet alguma coisa sobre o saudoso e querido Padre Victor Coelho de Almeida e tive a grande felicidade de ouvir a sua voz maravilhosa quanta emoção,me senti voltando 45 anos atrás.
    Padre Victor, quanta saudade!Rogueis a Deus e Nossa Senhora por todos nós

    ResponderExcluir
  8. Hoje 12 de outubro de 2009 dia de Nossa Senhora de Aparecida tive uma grande alegria. Navegando pela internet para acender uma vela a N.S.Apdª encontrei a consagração na voz do saudoso Padre Vitor Coelho que tive a felicidade de conhecer em maio de 1987 foi o dia mais feliz da minha vida. Mas 2 meses depois ele veio a falecer, fiquei triste naquele momento mas depois entendi que Jesus e Nossa Senhora Aparecida tinha um plano maior pra ele ficar ao lado deles e interceder por nós.Que saudade Padre Vitor! Leve um pedido meu a Senhora Aparecida que ela esteja do meu lado me abençoando sempre. Amem.

    ResponderExcluir
  9. que bela consagraçao esta que Pe Vitor nos fazia diariamente...
    rogai por nos Pe Vitor...
    junto de Deus e Nossa Senhora !!

    ResponderExcluir
  10. Pe. Vitor é imortal,uma dádiva de Deus.Se pudessemos mostrar para o Brasil e para os governantes a humildade de Pe. Vitor,a honestidade com os fieis e principalmente com Maria,com certeza teríamos mais compreenção diante dos brasileiros.Que saudade de mamãe ajoelhada para ouvir a consagração e a benção de Nossa Senhora Aparecida.Saudade também de ¨Marreta na Bigorna¨programa apresentado pela Rádio Aparecida.Más minha maior felicidade é poder seguir a tradição com fé e mostrar para meus filhos o valor da FÉ e a importância de Aparecida no Cenário Nacional. ¨SALVE MARIA e VIVA CRISTO REI¨ ( Pe. VITOR COELHO )

    ResponderExcluir
  11. recordo a minha infancia todas os dias ouvia a consagracao com era lindo ouvir no radio a falar de nossa senhora gostaria de ouvir a hora dos anjos as 12 hora choro quando lembro quando o padre vitor falava que os ponteiros aponta para o infinito padre vitor pessa a mae a protecao para todos nos ivete presidente prudente

    ResponderExcluir
  12. Muito bom e faz nos sentimro ainda mais irmanados e fortalecido em ouvir esta santa consagração. Todos que um dia teve a grande alegria de ouvi-la na voz do amado Pe. Victor jamais esquecerá pois creio que todos temos uma graças alcançada e esta consagração é pura prova de amor dos filhos de Nossa Senhora exclamada suavemente pelo pe. Victor. Estou muito feliz ou relembrar e saber que ainda vive em mim o amor que foi semeado pelas palvra deste Santo homem...Salve MAria....
    ROgerio Cardoso Jardim

    ResponderExcluir
  13. A uns 38 anos atrás, numa casinha de chão duro, um radio a pilha e ao lado um copo com água para benzer e minha avó parada em frente a orar. Ao final da consagração das 3 horas da tarde de Padre Vitor, ela repartia a água com toda a família em pequenas doses.
    Memórias e formas de vida que fortalecem a minha fé cada vez maior em Nossa Senhora Aparecida.
    Fiquem com ela e Deus.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite !
    Gostaria que possam me mandar a consagração a Nossa Senhora Aparecida para ouvir no carro ou como baixar ainda não consegui.
    jorge_3_0@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. ...e paz na terra aos homens de boa vontade.
    Viva Padre Vitor,
    Viva Nossa Senhora Aparecida!

    ResponderExcluir
  16. nossa senhora interceda a Deus por nós, emocionante ouvir essa oração na voz do padre Vtor

    ResponderExcluir
  17. Adorei ouvir Esta Oração com O Padre Vitor Coelho De Almeida!Quanta saudade,Desta Oração,do saudoso Padre Vitor,da minha saudosa Mãe "Maria Alves Soares".

    ResponderExcluir
  18. essa voz eu demorei pra identifica-la.Na minha infância eu estava em casa com um irmão que na época tinhamos 5 e 9 anos de idade,ouvíamos a consagração e lembro que ele pedia pra colocar um copo com agua.Pegamos na mão como ele pedia,e nesse momento eu vi uma imagem de uma santa muito linda ,fiquei muito emocionada e dizia pro meu irmão veja que linda a santa,ele não conseguia ver nada. Isso até hoje me emociona quando me lembro.Padre Vitor um homem de Deus,com uma fé incrível.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.