CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

21 de maio de 2009

CAUSAS REDENTORISTAS!PE.VITOR COELHO CSsR!

PE.VITOR COELHO DE ALMEIDA!

Como vai seu processo....
DA PASTORAL FAMILIAR - CNBB

Concluída Fase Diocesana do Processo de Beatificação de Pe. Vitor Coelho de Almeida

MISSIONÁRIO REDENTORISTA DEDICOU 36 ANOS AO TRABALHO EVANGELIZADOR NA RÁDIO APARECIDA

APARECIDA, quinta-feira, 31 de agosto de 2006 . (ZENIT.org)- O Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida (Estado de São Paulo - sudeste do Brasil) realizou esta quinta-feira a cerimônia de conclusão da fase arquidiocesana do processo de beatificação do servo de Deus, Pe. Vitor Coelho de Almeida (1899-1987).

A cerimônia foi presidida pelo arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis, na capela do Convento dos missionários redentoristas que trabalham no Santuário.

Posteriormente, o processo, encaminhado para Roma, onde será avaliado por uma comissão designada pela Papa Bento XVI.

Para ser declarado beato, é necessário a comprovação de um milagre.
Padre Vítor Coelho de Almeida tinha 64 anos de vida sacerdotal, durante os quais percorreu centenas de cidades pregando missões. Dedicou 36 anos de sua vida ao trabalho evangelizador através das ondas da Rádio Aparecida, que ajudou a fundar em 1951.

Em vida, padre Vítor já tinha fama de santidade. Após sua morte, cresceu o número de relatos de graças alcançadas por seu intermédio. Por isso, no dia 12 de outubro de 1998, foi aberto o seu processo de beatificação.

O processo, também chamado de Processo de vida e virtudes, dedica-se a traçar um perfil da vida e virtudes demonstradas pelo candidato a santo.
Desde a abertura do caso, foram realizadas 120 sessões, durante as quais 98 pessoas, entre leigos, padres e bispos, prestaram seus depoimentos sobre a vida do Padre Vítor.

Juntos, os testemunhos formam um documento de 800 páginas, que, enviado à Congregação para as Causas dos Santos, no Vaticano, será analisado.
Sendo aprovado, padre Vítor receberá o título de Venerável e fica à espera de um milagre para que se inicie um novo processo que o proclamará beato da Igreja Católica.

Se você alcançou alguma graça por intermédio do servo de Deus Pe. Vítor Coelho, queira comunicar por carta, no endereço Caixa Postal 01 – Aparecida – SP – CEP 12570-970.
Ou por e-mail:
causa-vitorcoelho@redemptor.com.br.

Um comentário:

  1. tomei conhecimento do processo de beatificação de padre vitor coelho em abril desse ano. visitei o seu túmulo, rezei aos pés do mesmo e fiquei muito emocionada. comprei também uma revista que traz a história de padre vitor. ainda não alcancei a graça que pedi a Deus, por intermédio de padre vitor, porém, tenho certeza, no céu ele continua pedindo a Deus por mim e pelo meu pedido. o mais importante para mim, foi que me tornei devota de padre vitor e procuro divulgar o seu santo nome.
    meu nome é maria das graças e moro em Esmeraldas - Minas Gerais

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.