CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

19 de fevereiro de 2009

Nótícias daqui e daí

Ano Clementino- 2009

Há 100 anos era canonizado Clemente Maria Hofbauer, mais precisamente no dia 20 de maio de 1909. Por isso ele será comemorado de maneira especial em 2009. Em todo mundo católico, desde junho do ano passado, está sendo celebrado o Ano Paulino. A Igreja comemora o grande Apóstolo das Nações que é um dos maiores missionários e pregadores da Boa Nova que Jesus Cristo trouxe ao mundo. Em 2009, sem deixar de comemorar o Ano Paulino, nós, Missionários Redentoristas, também dedicaremos nossas celebrações de aniversário a este grande personagem da nossa Congregação: São Clemente. Ele também foi um exímio pregador e testemunha do Evangelho de Jesus Cristo, um outro apóstolo Paulo. Também ele amou apaixonadamente a Deus e a Boa Nova salvífica de Jesus. Também ele amou as pessoas, sem se importar com a nacionalidade, língua, idade, educação, ou estado civil. Sua obra colocou a base da expansão mundial da Congregação do Santíssimo Redentor. As Províncias se movimentam para valorizar este evento. Haverá, inclusive, uma “Peregrinação Internacional” na Áustria e Polônia, onde mais atuou o nosso São Clemente.

Pai Eterno cada vez mais conhecido no Brasil

Missa pelo SBT Nacional, Novena Perpétua pela Rede Vida e Novena do Pai Eterno na Difusora de Goiânia são as novidades da pastoral do Santuário Basílica de Trindade Pe. Robson, já há vários anos reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, está desenvolvendo um grande trabalho pastoral em Trindade, dando destaque para a mídia. “Comunicação não é assunto fácil de se tratar e nem mesmo serviço simples de se prestar”, diz o Pe. Robson. Ele lembra o início: “O desafio começou com a Campanha Leve o Santuário para a TV. Sem grandes êxitos, começamos comprando equipamentos mais baratos (de segunda mão), montando estúdio, pensando a iluminação necessária e os detalhes que não poderiam faltar para causar boa impressão no telespectador que, sem dúvida, se faz crítico sempre”.Segundo o Pe. Robson, os primeiros passos já foram significativos: “Adquirimos um horário para a missa dominical pela TBC (TV Cultura em Goiás). Depois de um ano arriscamos em Rede Nacional (Rede Vida) com a Novena dos Filhos do Pai Eterno. Nela optamos por uma linguagem de caráter simples, popular, orante e, ao mesmo tempo, capaz de orientar as pessoas para a prática solícita do bem”. Novidades: Se a Campanha inicial não foi aquilo que se esperava, no entanto, outro caminho foi feito e com êxito. Diz o reitor do Santuário Basílica: “Com os colaboradores associados, hoje a Novena já possui, diariamente, três horários na Rede Vida, dois horários na UCG-TV e já iniciamos a mesma Novena pela nossa querida Difusora Goiânia, de segunda a sábado, às 13:00 horas e aos domingos, às 21:30 horas. Mais: o brilho do Pai Eterno chega a milhões de lares em todo o Brasil nas Eucaristias celebradas sempre às terças, quintas, sábados e domingos pela Rede Vida”.
A presença de Trindade na mídia não para por aí. Segundo o Pe. Robson, outras novidades estão acontecendo neste mês de março. “Todos os domingos transmitimos pela Rede Vida uma novena mariana dedicada à Mãe do Perpétuo Socorro, feita especialmente para a TV. Também estamos com mais um horário de missa dominical no Santuário, às 06:00 horas. E esta missa é transmitida pelo SBT Nacional. São 112 emissoras! Nosso alcance está maior e nossa alegria é saber que é a primeira vez que o SBT transmite uma programação religiosa desde sua criação em 1981. Trata-se de um momento histórico para a Igreja do Brasil e para nós Redentoristas”. Pe. Robson disse ainda: “A realização destes projetos demanda tempo, esforço e trabalho conjunto e responsável dos confrades de nossa comunidade. E a colaboração dos devotos, através da Associação dos Filhos do Pai Eterno (AFIPE) tem sido de fundamental importância. Só assim está sendo possível produzir bons frutos, vistos a olhos claros nas correspondências dos devotos e no crescente número de novos devotos do Divino Pai Eterno, em todo o Brasil
Fonte: www.redentorista.com.br (Província e Goiás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.