CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

23 de março de 2014

Vivências - De perto @ de longe

Nº 1363  -  23/03/2014

5771. Evangelho de domingo 3º Quaresma - (23-03-2014) - Ex 17, 3-7; Sl 94; Rm 5, 1 - 2.5 - 8; Jo 4, 5 - 42 ( breve: Jo 4, 5-15.19b-26.39a.40-42 Jesus chegou a uma cidade da Samaria chamada Sicar, perto do campo que Jacó havia dado a seu filho José. Lá é que se encontrava o poço de Jacó. Jesus, cansado da caminhada, sentara-se junto ao poço. Era por volta do meio-dia. (Seus discípulos tinham ido à cidade para comprar provisões.) Certa mulher da Samaria chega em busca de água. Jesus lhe diz: - -me de beber. A samaritana lhe diz: -Como é que tu, um judeu, pedes de beber a mim, uma samaritana? Os judeus, com efeito, não se davam com os samaritanos. Jesus lhe respondeu: -Se tu conhecesses o dom de Deus e quem é que te diz "Dá-me de beber", tu é que lhe terias feito esse pedido, e ele te daria uma água viva. Ela lhe disse: - Senhor, não tens nada para tirá-la e o poço é fundo; onde irias buscar essa água viva? Serás acaso maior que o nosso pai Jacó, que nos deu este poço, do qual ele próprio bebeu, assim como seus filhos e rebanhos? Jesus lhe respondeu: - Todo aquele que beber desta água terá sede de novo, mas aquele que beber da água que eu lhe darei nunca mais terá sede: a água que eu lhe darei se tornará dentro dele uma fonte de água que brotará para a vida eterna. A mulher lhe disse: - Senhor, dá-me dessa água, a fim de que eu não tenha mais sede e não precise mais vir aqui. Jesus disse à samaritana: "Vá chamar o seu marido e volte aqui". A mulher respondeu: "Eu não tenho marido". Jesus disse: "Você tem razão ao dizer que não tem marido. De fato, você teve cinco maridos. E o homem que você tem agora não é seu marido. Nisso você falou a verdade. A mulher, então, disse a Jesus: Senhor, vejo que és um profeta... Nossos pais adoraram nesta montanha; no entanto, os judeus dizem: É em Jerusalém que se deve adorar. Jesus lhe disse: - Acredita em mim, ó mulher: Está chegando a hora em que não será nesta montanha, nem em Jerusalém que adorareis o Pai. Vós adorais aquilo que não conheceis; nós adoramos aquilo que conhecemos, porque a salvação vem dos judeus. Mas chega a hora -e é esta - em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque são estes os adoradores que o Pai procura. Deus é espírito, e aqueles que adoram, em espírito e verdade, é que o devem adorar. A mulher lhe disse: - Eu sei que o Messias deve vir, aquele a quem chamam o Cristo. Quando ele vier nos anunciará todas as coisas. Jesus lhe disse: - Sou eu, que estou falando contigo. Nesse momento, os discípulos de Jesus chegaram. E ficaram admirados de ver Jesus falando com uma mulher, mas ninguém perguntou o que ele queria, ou por que ele estava conversando com a mulher. Então a mulher deixou o balde, foi para a cidade e disse para as pessoas: "Venham ver um homem que me disse tudo o que eu fiz. Será que ele não é o Messias?" O pessoal saiu da cidade e foi ao encontro de Jesus. Enquanto isso, os discípulos insistiam com Jesus, dizendo: "Mestre, come alguma coisa". Jesus disse: "Eu tenho um alimento para comer, que vocês não conhecem". Os discípulos comentavam: "Será que alguém trouxe alguma coisa para ele comer?" Jesus disse: "O meu alimento é fazer a vontade daquele que me enviou e realizar a sua obra. Vocês não dizem que faltam quatro meses para a colheita? Pois eu digo a vocês: ergam os olhos e olhem os campos: já estão dourados para a colheita. Aquele que colhe recebe desde já o salário e recolhe fruto para a vida eterna; desse modo, aquele que semeia se alegra junto com aquele que colhe. Na verdade é como diz o provérbio: Um semeia e outro colhe. Eu enviei vocês para colher aquilo que vocês não trabalharam. Outros trabalharam, e vocês entraram no trabalho deles". Inúmeros samaritanos daquela cidade creram em Jesus. Assim, quando chegaram perto dele, os samaritanos convidaram-no a ficar entre eles e Jesus ficou ali durante dois dias. Foram ainda mais numerosos os que creram nele por causa das suas próprias palavras; e diziam à mulher: - Não é mais por causa do que nos contaste que nós cremos; nós mesmos o ouvimos e sabemos que ele é realmente o salvador do mundo.
Recadinho: - Sua vida é um testemunho público de “Jesus que passa”? - Há preocupação com o essencial ou apenas em coisas externas e secundárias? - Você busca sempre a “água” e o “pão” da vida? - Seu exemplo de vida é um testemunho de fé? - Cite um exemplo de como você anuncia que Jesus é o Redentor!
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.