CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)





ÁGAPE MENSAL
11 - fevereiro - 2017


SETEMBRO - 2017
De 01 a 03 - 5º ERESER VICE PROVÍNCIA MANAUS
De 29 a 01/10 - ERESER CURITIBA

OUTUBRO - 2017

Dia 07 - ERESER NA NOVENA DE APARECIDA
Dia 21 - 11º ERESER MAIRINQUE

NOVEMBRO - 2017
De 12 a 15 - 7º ERESER PROVÍNCIA DE CAMPO GRANDE


XIII RETIRO
De 26 A 28 de janeiro de 2018
Local: Vila Santo Afonso - Pedrinha
Tema: A Espiritualidade Redentorista na Prática
Orientador: Padre Alfredo Viana Avelar, CSsR - Rio




SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

23 de março de 2014

Reflexão do dia

A reflexão seguinte supõe que você
antes leu o texto evangélico indicado   


23 ─ 3º Domingo da Quaresma ─ Santos: Turíbio de Mogrovejo, Rebeca

Evangelho (Jo 4,5-42) “Quem beber da água que lhe darei nunca terá sede. A água que eu lhe der será nele uma fonte de água que jorra para a vida eterna”.

Ao calor do meio-dia, Jesus pediu à samaritana que lhe desse de beber. Ela o viu apenas como alguém que precisava de ajuda e pedia-lhe um favor. Em seguida o achou alguém um tanto estranho que, depois de lhe pedir água, prometia matar-lhe a sede para sempre. Passou a desconfiar que fosse um profeta que, com palavras misteriosas, lhe falava das coisas de Deus. Percebeu depois que lhe prometia uma vida nova, uma água misteriosa que não vem de poços, mas brota como fonte no coração de cada um e dá a vida para sempre. Deixou-se conquistar por Jesus, acreditou nele, resolveu mudar de vida, e foi dizer a todos na aldeia que tinha encontrado o Salvador. Só agora notei que João nem diz se afinal ela deu de beber ao Mestre.

Oração
Senhor Jesus, pelo jeito estais sempre junto ao poço de Sicar, a nos esperar pacientemente, quase como quem precisasse de nós. Quando chegamos, sabeis o que dizer para nos cativar, e a cada um nos tratais de jeito único e pessoal. De começo até pensamos que lhe vamos fazer algum favor, mas logo percebemos que vós é que estais no comando. Acho que já me encontrastes junto ao meu poço de Sicar, e já percebi que só vós me podeis salvar de mim mesmo e de outras mentiras. Aumentai em meu coração o jorro dessa água nova da vida que me oferecestes, que ela afogue minha sede de felicidade, que ela apague o fogo das ilusões. Inundai-me de vida, Senhor, para que eu possa ajudar outros a chegar a essa mesma fonte. Amém.



          Pe. Flávio Cavalca de Castro, Redentorista
         flcastro@redemptor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.